Paraty

Max. 28ºc

Min. 18ºc

Home > Notícias > Fiscalização em estabelecimentos comerciais

Notícias

Fiscalização em estabelecimentos comerciais

Publicado em 13 de janeiro de 2018

Fiscalização em estabelecimentos comerciais

Prefeitura de Paraty reúne secretarias para intensificar fiscalização em estabelecimentos comerciais

A Prefeitura de Paraty, através da Secretaria de Saúde (Vigilância Sanitária), do Ambiente e Urbanismo, Segurança e Ordem Pública (Posturas) e de Turismo realizaram hoje, 12, fiscalização em estabelecimentos comerciais da avenida Roberto Silveira e daa ruas Presidente Pedreira e José Vieira Ramos.

A ação contou com a presença de dez agentes públicos, onde identificaram irregularidades e notificaram estabelecimentos comerciais.

A Vigilância Sanitária notificou três restaurantes e um quiosque (Auto de Infração e Termo de Apreensão e Inutilização). Foram constatadas pelos fiscais o total de 238Kg de alimentos com prazo de validade vencido, sem informações das datas de fabricação e validade, acondicionados de forma irregular ou estragados. Sendo assim, impróprios ao consumo, foram apreendidos para descarte e o estabelecimento devidamente autuado. Um restaurante teve suas atividade encerradas imediatamente para correção dos problemas identificados, podendo somente retornar ao funcionamento após sanar as não-conformidades.

Outros estabelecimentos foram notificados pela Secretaria do Ambiente e Urbanismo por estarem com os motores dos ares-condicionados de forma irregular, acondicionamento e descarte de lixo em local proibido, condições inadequadas de caixas de gordura e rede de esgoto. Além de edificações sem projeto arquitetônico.

« Voltar

CONHEÇA NOSSOS ÓRGÃOS E SECRETARIAS

http://pmparaty.rj.gov.br/adm/scripts/jp/sitemap.html http://pmparaty.rj.gov.br/adm/scripts/jp/sitemap.xml