Paraty

Max. 26ºc

Min. 20ºc

Home > Notícias > Subestação de energia elétrica de Patrimônio

Notícias

Subestação de energia elétrica de Patrimônio

Publicado em 14 de novembro de 2017

Subestação de energia elétrica de Patrimônio

Prefeito Casé e vice-prefeito Luciano Vidal participaram nessa segunda-feira, 13, da inauguração da subestação de energia elétrica de Patrimônio

Durante a cerimônia Casé mencionou a necessidade crescente que Paraty tem em relação à demanda de energia elétrica, principalmente na alta temporada. E agradeceu o investimento da concessionária na cidade. “Essa subestação vai trazer melhorias a todos os moradores, principalmente para os bairros de Patrimônio, Campinho, Laranjeiras e Trindade”, afirmou o prefeito.

Com potência instalada de 7,5 MVA, a nova subestação contribuirá para o aumento da capacidade do fornecimento de energia para Paraty e localidades do entorno. Até março de 2018 haverá outro acréscimo de 5 MVA à subestação, totalizando 12,5 MVA de capacidade e ampliando ainda mais a confiabilidade da energia distribuída para a região. A subestação de Patrimônio beneficiará cerca de 12 mil moradores das regiões de Patrimônio, Trindade e Laranjeiras, entre outras localidades. Para conectar a subestação à rede de distribuição de energia, a Enel construiu 20 quilômetros de linha de transmissão de 34,5 kV e instalou 319 novos postes. Nesta obra foram investido R$16,1 milhões.

Estavam presentes na cerimônia o presidente Enel Distribuição Rio, Ramon Castaneda, o responsável pela área de alta tensão Enel Distribuição Rio, Orestes Castaneda, vereadores, representantes dos moradores dos bairros Campinho e Patrimônio e empresários locais.

« Voltar

CONHEÇA NOSSOS ÓRGÃOS E SECRETARIAS

http://pmparaty.rj.gov.br/adm/scripts/jp/sitemap.html http://pmparaty.rj.gov.br/adm/scripts/jp/sitemap.xml